sábado, 7 de junho de 2008

Tô com medo

bem gente.... vamos lá.
Agora pouco eu recebi uma mensagem no MSN de uma amiga exatamente assim: "http://www.revistaparadoxo.com/materia.php?ido=5542 sobre o dia em que renata d´elia teve um sonho com barack obama"

Um djavour. uhhhhfff Medo!
É claro, entrei no link para saber o que tem se passado pela cabeça dos meus amigos e o que eles andam escrevendo por ai.
E o meu temor se concretizou: Ela também havia sonhado com o Barack Obama.
Disse "também", porque na semana passada eu também sonhei com o Barack, e se me lembro bem também foi em uma espécie de jantar. Lembro mais! Lembro que quando ele percebia alguma dificuldade no meu inglês, ele afirmava que eu podia falar em português.
Agora vem a teoria da conspiração... será que os americanos desenvolveram alguma máquina de marketing cerebral cujas ondas magnéticas cruzaram o hemisfério? Que medo! Isso pode virar filme de ficção!
Bem... tomara que o cara que tem o nome parecido com o de alguns terroristas globais não tenha nenhuma idéia para dominar o mundo! Bem... vamos esperar pra ver como se sai o Mr. Barack Hussein Obama.

2 comentários:

Tina Bini disse...

MUITO bom esse post!!!Rs

Renata D'Elia disse...

Detalhe que o Barack Hussei Obama II nasceu no Hawai...